terça-feira, 9 de março de 2010

Engenheiro Marivaldo Rangel é o funcionário do mês da Defesa Civil


O engenheiro civil Marivaldo Siqueira Rangel foi eleito o funcionário do mês de março da Defesa Civil de Nova Iguaçu. Marivaldo ingressou na prefeitura em 12/04/1973 como professor de Matemática, exercendo a função no então Colégio Municipal Roberto Silveira, em Edson Passos. Passou a dirigente de turno em 1976, assim permanecendo até 1978. De 1978 a 1980 foi chefe do Setor de Contabilidade da Secretaria Municipal de Educação. Em 1980 concluiu o curso de Engenharia Civil e foi reclassificado para a função de engenheiro em 12/08/1982, sendo transferido para a Secretaria Municipal de Obras e lá permanecendo até 1990. A partir desta data foi lotado na então Secretaria Municipal de Defesa Civil, hoje Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, onde permanece trabalhando há 20 anos.

"Acho importante esse reconhecimento após tantos anos de serviço na prefeitura. Serve para melhorar nossa auto-estima e inspirar os mais novos a seguirem pelo mesmo caminho, de trabalhar com afinco para bem servir à população de Nova Iguaçu", disse Marivaldo.

"Essa homenagem é mais que merecida. Marivaldo faz parte da memória viva não somente da Defesa Civil mas de toda a Prefeitura de Nova Iguaçu. Estamos homenageando um funcionário e um pai de família exemplar, que ingressou nesta prefeitura no ano em que nasci", concluiu o Ten Cel BM Paulo Renato Vaz, coordenador do órgão.

Para ser eleito funcionário destaque do mês da Defesa Civil de Nova Iguaçu é preciso não faltar nem chegar atrasado ao serviço. A partir daí, aqueles que preenchem esses requisitos são avaliados, qualitativamente, pelo seu desempenho profissional no período. O eleito, tem sua imagem postada num quadro que é fixado na entrada do órgão, lá permanecendo por todo o mês, até a próxima eleição realizada pela coordenação da Defesa Civil municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário