terça-feira, 9 de março de 2010

Defesa Civil de Nova Iguaçu e de Magé juntas em treinamento na Cruz Vermelha


A Defesa Civil municipal da Prefeitura de Nova Iguaçu realizará amanhã, dia 10/03/2010, das 09 às 13h, no auditório da Cruz Vermelha Brasileira - Filial Nova Iguaçu, uma capacitação para os agentes da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil da Prefeitura de Nova Iguaçu, da Secretaria Municipal de Defesa Civil da Prefeitura de Magé e profissionais da Cruz Vermelha Brasileira, com o tema "Ações de Defesa Civil: Prevenção, Preparação, Resposta e Reconstrução".

A instrução ficará a cargo do Ten Cel BM Paulo Renato Vaz, coordenador da Defesa Civil de Nova Iguaçu e instrutor das Defesas Civis Nacional e Estadual, e da OFDA/USAID, organismo de assistência e enfrentamento aos desastres dos EUA.

A Cruz Vermelha Brasileira - Filial Nova Iguaçu fica na Rua Coronel Bernardino de Melo, 2085, Centro, Nova Iguaçu - RJ, próxima à estação ferroviária. O telefone são 2667-3614/2667-5709/2667-4373.

Um comentário:

  1. Me desculpe se entrei em portal errado mais não consigo acessar a defesa civil de Magé ,para reclamar de uma pedreira que todos os dias fica causando explosões em Santa Dalila e eu moro aqui em Mauá .Minha casa já esta com rachaduras ,e meus vidros estão se quebrando,a casa toda se estremece.Peço ajuda a quem de devido pertence .obrigada.

    ResponderExcluir