terça-feira, 30 de março de 2010

Defesa Civil de Nova Iguaçu entrega ovos de Páscoa e refrigerantes à APAE-NI

No total, foram 348 litros de refrigerante, 105 ovos de Páscoa e 13 caixas de bombons doados à APAE de Nova Iguaçu pela Defesa Civil municipal
Ten Cel BM Paulo Renato Vaz recebe o abraço do professor Wanderley Sabino, presidente da APAE-NI
Agentes da Defesa Civil de Nova Iguaçu entregam chocolates e refrigerantes para a Páscoa da APAE-NI
Aluno da APAE de Nova Iguaçu abraça carinhosamente o coordenador da Defesa Civil municipal, Paulo Renato Vaz.

A manhã de hoje foi de festa antecipada na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Nova Iguaçu (APAE-NI). Agentes da Defesa Civil municipal estiveram na entidade para fazer a doação dos chocolates e refrigerantes arrecadados junto ao comércio da cidade para a Páscoa das crianças especiais.

No total, os agentes entregaram 348 litros de refrigerante, 105 ovos de Páscoa e 13 caixas de bombons. Os donativos foram entregues diretamente ao presidente da APAE de Nova Iguaçu, professor Wanderley Sabino. "A Defesa Civil de Nova Iguaçu e seu coordenador, o Paulo Renato, são nossos amigos de longa data. Essa será a nossa 6ª Páscoa juntos, desde 2005 temos um convívio fraterno e permanente e o resultado está aqui, a felicidade das crianças", disse o presidente.

O momento de emoção ficou por conta do convite feito ao Ten Cel BM Paulo Renato Vaz, coordenador da Defesa Civil de Nova Iguaçu, pelo presidente da APAE-NI, para que o mesmo aceitasse fazer parte do restrito quadro de associados da instituição: "Hoje é um dia de dupla alegria para mim. Primeiramente por ter o privilégio de ver, nos olhinhos dessas crianças, a felicidade sincera decorrente de uma ajuda tão singela que, graças a Deus, já está no seu sexto ano. Como se não bastasse, ainda recebo esse convite de uma pessoa iluminada como o professor Wanderley. Que mais posso querer? Já está aceito", concluiu, emocionado, Paulo Renato Vaz.

O coordenador da Defesa Civil de Nova Iguaçu assinará sua associação em ato solene durante as festividades da Páscoa das crianças especiais, que será realizada na próxima quinta-feira, 01/04, às 09h, na sede da APAE-NI. A instituição fica na Rua dos Antúrios, 34, bairro Jardim Margarida, Nova Iguaçu, e seu telefone é 2695-9500.

Nenhum comentário:

Postar um comentário