quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Ten Cel BM Paulo Renato recebe homenagem do Rotary Club de Nova Iguaçu



O sol nasce no leste. Esse é o lema do Rotary Club de Nova Iguaçu - Leste que em almoço comemorativo homenageou, hoje, na churrascaria Rodeio Gaúcho, ao lado da casa de shows Riosampa, o coordenador da Defesa Civil municipal, Ten Cel BM Paulo Renato Vaz, pelos relevantes serviços prestados à comunidade iguaçuana nos mais de 5 anos em que se encontra à frente do órgão.

"Temos a honra de homenagear neste almoço festivo o tenente-coronel bombeiro Paulo Renato, coordenador da Defesa Civil da prefeitura de Nova Iguaçu, que muito nos honra com sua presença entre nós", disse Dewett Catramby Filho, presidente do Rotary Club de Nova Iguaçu - Leste.

"Agradeço o convite e a homenagem que recebo. O Rotary é um grande parceiro de todas as Defesas Civis, o que me deixa ainda mais feliz e ansioso, pois agora minha responsabilidade torna-se ainda maior para continuar merecendo essa honraria. Contem sempre conosco", concluiu Paulo Renato.

O Rotary é uma organização dedicada à prestação de serviços humanitários e promoção da boa vontade e paz mundial, que incentiva a prática de altos padrões éticos, integrada por líderes profissionais e empresários que tenham aceito o ideal de servir como base para obtenção de realização completa de vida.

O Rotary Club está presente em mais de 200 países, com mais de 32.000 clubes em todo o mundo, somando mais de 1 milhão e duzentos mil de rotarianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário