segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Defesa Civil de Nova Iguaçu e EMLURB removem escombros de muro que caiu sobre carro


Técnicos da Defesa Civil municipal e da EMLURB, a Empresa Municipal de Limpeza Urbana, estão desde cedo numa ocorrência de remoção dos escombros decorrentes da queda parcial do muro de um condomínio sobre um automóvel no bairro Caonze.

A operação é supervisionada pelo arquiteto Sidney Neves, da Defesa Civil de Nova Iguaçu: "A queda foi ocasionada pela forte chuva do final de 2009 e início de 2010, concentrada aqui no bairro. Já eliminamos toda e qualquer possibilidade de desabamento do remanescente do muro, não há mais risco. O trabalho agora, que deve durar até 4ª feira, é exclusivamente de limpeza urbana", disse o arquiteto.

Nova Iguaçu apresenta hoje tempo bom, céu claro e parcialmente nublado, com a temperatura próxima aos 40º. Não há previsão de chuva até 4ª feira.

9 comentários:

  1. Parabéns a defesa civil pelo belo trabalho sempre em prol do cidadão iguaçuano.
    e,pela competência do seu coordenador,Paulo Renato Martins vaz,dos engenheiros/arquitetos e de seus agentes.
    PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  2. gostaria que vcs retirasem ums entulhos na rua jaguaria proximo ao numero 45 andrade de araujo nova iguaçu obrigado

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Carmelena Gostaria de pedir uma retirada de entulho na rua ANETE DA SILVA PEREIRA N 139 Posse nova iguaçu. cep 26.020-230 sou aponsentada a salariada não posso pagar um carroceiro que cobra 20 reais.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde,
    não sei se esta reclamação vai para a Defesa Civil, mas se nada for feito podemos ter uma epidemia de doenças como leptospirose e outras provocada por sujeira, lixo, imundice etc.
    Nova Iguaçu a partir de 1 de janeiro, pelo menos no Centro, não tem coleta de lixo. Já existe montanhas de quase 1 tonelada na esquina das rua Coronel Francisco Soares e Ionne Torres.
    Todas as outras esquina estão repletas de lixo. O que a Defesa Civil e a Emlurbe estão esperando uma enchente, uma epidemia.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Gostaria de fazer uma denuncia sobre uma escavação irregular num morro que fica na Estrada de Santana no Bairro Cacuia por favor peço urgencia grato .

    ResponderExcluir
  6. Boa noite! Gostaria de fazer uma denúncia: moro na estrada velha carlos Sampaio e estou ficando cada dia sem poder passar ma rua devido os entulhos que são jogados diariamente. Fica proximo ao número 390 , perto do campo do real em austim. Não seias a quem recorrer, por favor me ajude!

    ResponderExcluir
  7. ola gostaria de saber informacao aobre poda se árvores rente ao meu muro tem uma gigantesca já passou muitoa altura dos fios de alta tensao ela enverga com ventos e toda a area devera ficar sem luz quando quebrar os galhos que provavelmente acontecerá com a chegada das tempestades de verao estou com muito medo nao sei a quem recorrer pela altura nao tem como subir de escada e estando junto aos fios a vizinhança toda esta prepcupada

    ResponderExcluir
  8. Boa noite gostaria de fazer uma denúncia de lixo e água parada no quintal de uma vizinha na rua tamoio número:83 bairo: comendador Soares já falamos com ela mais nada faz te rato no local é tenho crianças e muito lixo já não sei oq faço e latinhas com água parada . Por favor me ajuda .....

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber como funciona a construção de trailer em praças públicas quem fiscaliza. Estão construindo um na praça na praça Angelino Pacheco. Bairro nova América.esta praça está localizada na rua Joaquim Soares neto.

    ResponderExcluir